Resenha : Polpa Hidratante Natura Ekos Cheiro de Moça Bonita !

8 abr

Então hoje eu vim trazer para vocês uma resenha bem rápidinha . Sobre um produto que eu tenho amado que eu recebi de presente da minha vózinha emprestada hihihi , no domingo da páscoa .

Bora conferir as fotinhas :

DSC05674

Esta ai é a embalagem .

DSC05684

DSC05685

E ele é super consistente , olha só : E ele deixa bem aveludada sua pele tá .

DSC05687

Então meninas é isso , espero que tenham gostado um big beijão e até a próxima ! s2

Deixe um comentário

