Sombra solta , Victoria’s Secrets ..

7 mar

Oi gente estou denovo aqui com mais uma resenha . Bom hoje é de sombras soltas :

P1010231

A pigmentação também é ótima como as cores, olhem só :

P1010232

E as cores estão escritas na foto . Espero que tenham um beijo e até s2.

Como eu hidrato meus lábios ?

7 mar

Uso tenho usado somente dois produtos , e tem dado bons resultado . Tirando o fato da esfoliação , eu esfolio os meus lábios com açúcar e mel , e é ótimo deixar eles lisinhos parecendo seda hihi . Eu uso o Bepantol Baby e o Nívea Essential Care , como mostra a foto abaixo :

P1010234

Se vocês conseguem perceber o “lip balm” (o nívea) está bem acabadinho né , tá ficando cada vez mas pitoco , mas tudo bem. Bem eles são ótimos hidrata super bem , o nívea é bem cremosinho chega a parecer um gloss. Já o bepantol é mais sequinho mas é fácil de espallhar .

Quando eu utilizo ?

Um uso o nívea ( lip balm) durante o dia-a-dia , eu acordo lavo o rosto me maquio, passo o nívea e toda vez que eu vejo que não há mais resíduos dele na minha boca , eu retoco. Já o bepantol eu passo antes de dormi, porque ai quando eu acordo ainda há resíduos dele na minha boca, e estas casquinhas que ficam na boca, na minha não fica mais depois que eu começei a usar o bepantol desta maneira.

Então é isso meninas , eu espero que tenham gostado vocês não precisam fazer nesta ordem ou desta maneira, eu faço assim porque foi o jeito que eu acho que foi melhor pra minha boca. Um beijão e até logo ! s2.

 

Sombras Victoria’s Secret !

7 mar

Estas sobras são megas pigmentadas , eu to amanda fazer tutorias para ir a festas e tals , com elas . Nestas fotos abaixam vocês iram entender o motivo de tanta surpresa , elas são de boa duração (mesmo sem primer) , boa pigmentação e cores lindas :

P1010227

Estes nomes nas fotos para quem não entendeu , são os nomes das cores .

Nesta fotos abaixo vocês podem ver melhor a embalagem :

P1010226

 

 

Então meninas é isso , espero que tenham gostado da resenha . Eu amei ter feito , fiz como sempre com muito amor e carinho . Um beijo e até logo mais s2.

Imagem

Esmalte da Vez : Colorama – Noite Quente !

6 mar

Oi meninas tudo bom , então hoje eu iniciei uma série de post aqui no blog e também na fã page . Então eu irei toda vez que pintar as unhas eu irei dizer como post o nome do esmalte e fazer uma ”mini-resenha”. Então desta vez, o esmalte é este que está na foto abaixo :

;p

Ele ficou assim nas minha unhas pitoco hihi , eu passei somente uma camada ele é super pigmentado só que o problema é que este esmalte lasca fácil . As outras cores da Colorama, bem a maioria não lascou nas pontas tão fácil como este . Mais ai eu dou meu jeito né . Mais eu amei está cor e ficaria lindo em qualquer pessoa eu tenho certeza .

Espero que tenha gostado um big beijão , até logo mais !

Imagem

Parceria Bora Colega Shop !! :D

5 mar

Oi meninas primeramente eu queria agradecer o carinho Equipe da lojinha . Obrigada mesmo vocês não sabem o quanto isto está me deixando feliz , era o que eu mais queria . Quando vocês me enviaram o email me informando , eu pulei tanto que minha mãe achou que era algum bicho kkkkkk . Mais depois ela soube o verdadeiro motivo e pulou junto comigo hihi . Então para quem ainda não entendeu , a loja BORA COLEGA SHOP me enviou uma resposta sobre uma dúvida minha e fechou parceria . Então meninass o cupom de desconto eles ainda não me liberaram qual será o nome mesmo , mais me liberaram o banner . Então está ai .

000adYCnus-1

Link da loja: http://www.boracolegashop.com.br/

Farei um vídeo explicando melhor !

Vídeo

Vlog : Viagem da minha irmã .

2 mar

Este aeroporto é o Galeão aqui no RJ , perto da minha casa ( uns 30 a 40 minutos ) .
Ela viajou para a Austrália – Sidney , e tipo eu fiquei muito triste e chorei a gritos .

Espero que gostem , um big beijão e até logo mais s2

Clique no link abaixo para assistir ao vídeo :

Viagem !

12 dez

Eu vejo todos vocÊ ano que vem, desculpas não vou poder gravar nas minha férias, mais farei posts no blog contando como tá sendo e tals . Então lá no blog terá tudo sobre minhas férias, e como disse no vídeo não levarei minha câmera tá não vou precisar dela lá também .

Esmalte : Avon ColorTrend – Tarô .

Ask: http://ask.fm/ilovepink098

Fã Page: https://www.facebook.com/pages/Pink-Glam/367876253293601?ref=hl

clique no link abaixo, para vocês verem o vídeo ! :

https://www.youtube.com/watch?v=Mco317QMF80

Snapshot_20121212Beijos e até ano que vem .. BOAS FESTAS s2′